quinta-feira, março 02, 2006

Mulheres...



"Mulheres são tecelãs. Tecem sonhos com fios de lágrimas.
Mulheres são tecelãs, tecem vidas em suas barrigas, com esperanças e alegrias infantis.
Mulheres são feiticeiras. Inventam magias e encantamento e atraem e cativam com um simples olhar.
Mulheres são meninas. Acreditam em príncipes e finais felizes.
Mulheres são guerreiras. Enfrentam a luta com galhardia e não esmorecem, mesmo quando cansadas.
Mulheres são sábias. Trazem em si toda a sabedoria do mundo, ao repartir, entre os filhos, o pão, o carinho e o próprio tempo.
Mulheres são especiais.
Mulheres são anjos. Mulheres são mães, a mais perfeita tradução do mistério da eternidade".

Porque as mulheres são o k de melhor há no mundo!Porque se ñ fosse uma mulher nenhum de nós estaria aqui!Porque uma das pessoas mais importantes na vida de cada um, se ñ a pessoa mais importante, é uma mulher: a nossa Mãe!Porque todas as mães merecem uma homenagem, por tdo o k fazem pelos seus filhos=)!Eu tenho mt orgulho na minha=)=)!!

Porque apesar de tudo o k mta gente diz das mulheres, o mundo ñ seria o mesmo sem mulheres!Sim, tenho mto orgulho em ter nascido mulher!E axo k aquele texto descreve mto bem a beleza da Mulher=)!

Bem, sem mais a dizer k o teste de Dipe tirou-me a inspiração!Mx já tá feito=)!!

Bjinhos*************

2 comentários:

S. disse...

Mto bonita a homenagem q fizeste à mulher... Calhou mm bem, ontem fui ver um filme em q se abordava a questão da descriminação. Eu tb sinto orgulho em ter nascido mulher! E acho q as mulheres trazem em si qq coisa de mágico, a doçura e a coragem, a fragilidade e a força... E tds temos mto q agradecer a essa mulher q nos deu a vida.
Tu és uma grd mulher, este texto comprova-o (se ainda havia alg dúvida). I believe in you :)
Beijo grd pr alguém q ainda me faz orgulhar dt mundo

Sandra disse...

O mundo ñ é nosso se o quisermos, o mundo já é nosso...nós é k vos deixamos acreditar k o controlam:p!Lol
Bgda plo comentário Pedro=)!
Bjinho***