quarta-feira, fevereiro 22, 2006



Porque há dias em k simplesmente estamos fartos, cansados e dá-nos vontade de desistir!

Porque estou farta de sentir coisas k ñ keria sentir, porque estou farta de ñ ver o k está msm à minha frente, porque estou farta de certos ambientes, porque às vezes fico farta de ser como sou!

Porque estou cansada de muita coisa!Porque nem tudo corre como nós queremos,infelizmente!

Porque hoje ñ estou num bom dia!E as minhas meninas fizeram-me tanta falta!Tive saudades vossas!Adoro-vos mesmo mto!E sei k se tivesse estado com vocês hoje, provavelmente nem estaria assim!Porque tenho a certeza k a amizade (verdadeira) é o melhor sentimento k existe!

Porque até de ir às aulas hoje tive saudades...

Em busca do Amor

O meu Destino disse-me a chorar:
"Pela estrada da Vida vai andando,
E, aos que vires passar, interrogando
Acerca do Amor, que hás-de encontrar."

Fui pela estrada a rir e a cantar,
As contas de meu sonho desfiando...
E noite e dia, à chuva e ao luar,
Fui sempre caminhando e perguntando...

Mesmo a um velho eu perguntei: "Velhinho,
Viste o Amor acaso em teu caminho?"
E o velho estremeceu... olhou... e riu...

Agora pela estrada, já cansados,
Voltam todos p'ra trás desanimados...
E eu paro a murmurar: "Ninguém o viu!..."
Florbela Espanca

4 comentários:

S. disse...

Nunca desistas, amiga, nunca desistas de sonhar, de amar, de tentar ser feliz... E podes crer q em cada dia q não estás por perto nós sentimos saudades tuas. Conta sempre connosco! Para te animar, para te confortar, para te limpar as lágrimas q nng merece q chores... Para estar ao teu lado. Em todos os momentos.
Adoro-te.
Um beijo grd

Sandra disse...

Bgda miga=)!És uma kida!Até me emocionei knd li ontem na faculdd!
Vocês tb podem contar smpre comigo!Pra tdo!Vocês são a minha segunda família e eu adoro-vos mt!
Bjinho grnd******

Anónimo disse...

sabes tia qual é o motor da vida???????é a busca pela perfeição... nunca nada é perfeito para os insatisfeitos e são esses que levam a vida para a frente e não ficam presos á monotonia...orgulha te de seres insatisfeita não fiques triste por isso.Se ficares os teus amigos também o ficarão porque partilham da tua dor...estamos sempre aqui é só dares um berro=)

Sandra disse...

Bgda mor=)!Eu sei k posso contar smpre ctg e com as mininas tb!Vocês são espectaculares e eu adoro-vos mtooo!
Podes tar descansada k knd precisar berro;)!E vcs sabem k tb podem contar cmg pa tdo!!!
Bjinhos***********