segunda-feira, outubro 15, 2007

Regresso

Bem já estava a precisar de actualizar o meu querido blog.Já tinha saudades confesso=).Desde a última vez que aqui vim muita coisa se passou...dúvidas e certezas, tristezas e alegrias.Muitos exames e incertezas depois já no 4º Ano:-)!
As aulitas já começaram e as constipações tmb=(.Talvez por estar num momento de delírio a inspiração não é muita.Deixo-vos por isso com um texto maravilhoso que adoro.

A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá. Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.
Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão


2 comentários:

Anónimo disse...

Também adoro :D *

Anónimo disse...

Excelente Texto!

Há poucas coisas na vida pelas quais vale (mesmo) a pena lutar. Amar é inegavelmente uma delas.
Por vezes é necessário aguardar pelo momento...como pela brisa numa tarde de verão...mas sabendo que quando vier será seguramente para ficar.

Parabéns tb pelo Blog :)

É sempre bom constatar que ainda há Romântico/as no Mundo.

Beijos*