terça-feira, agosto 15, 2006

O caminho...

Foto em www.fotolog.com/assimcomo


Às vezes pergunto-me se este é o caminho certo a seguir, o caminho que me estava destinado. Outras vezes questiono-me se este é o caminho que quero, aquele que me faça chegar ao fim do dia e dizer: “Hoje foi um bom dia!”. Defender e acreditar que a vida vale a pena por pequenos momentos aos quais, algumas vezes, não damos a devida importância…

Há momentos em que tendo como companhia a solidão, a noite nos faz pensar em demasia na vida… e as incertezas parecem dominar-nos. Aquelas noites em que os “ses” também se fazem de convidados e ficam como companhia.

No entanto acredito, continuo a acreditar, que no fim dos devaneios de uma noite, há um dia novo à nossa espera. Um dia em que o sol brilha e nos provoca um sorriso sincero. Um sol que nos faça gritar que independentemente dos “ses” da vida amamos viver!!

Sim, eu amo viver apesar de ser visitada algumas noites por estes devaneios…mas simplesmente já não tenho medo deles.

Porque sei que o sol está prestes a aparecer…

4 comentários:

S. disse...

Sabes porque o sol está prestes a aparecer? Porque ele está dentro de ti. Continua a ser quem és e estarás sempre no caminho certo. És igual a ti e és tão especial...

Beijo grande

TP * disse...

muito bonito o texto e bem real! :) beijinhoo * (www.nonsenseeee.blogspot.com)

Clara Mafalda disse...

tens um belo cantinho aqi tambem :)
o caminho .. fica sempre a martelar a duvida mor, se é ou não o certo, acho qe s formos sinceros na escolha, por mais pedras qe apareçam no fim há-de ser o tal :D
beijinho linda
xxx

Unknown disse...

Estou como tu, sem tirar nem por, esse texto poderia 'ser meu'. O dia da vitória ha-de chegar, mais cedo ou mais tarde. Haja paciencia e viva-se um dia de cada vez. Beijo*