sexta-feira, julho 14, 2006
Saudade...
Parada em frente ao ecrã, com vontade de escrever alguma coisa, mas não sabendo o quê… o melhor é falar sobre o que me vem cá dentro, pensei eu.
Realmente ainda dizem que não somos complicados! Passamos o ano inteiro a pedir férias e a dizer que estamos fartos, e depois nas férias só temos saudades das pessoas que deixamos para trás! Tenho tantas saudades…quando na vida ia pensar que ao entrar para a faculdade ia conhecer tantas pessoas maravilhosas, pelas quais me apaixonei? Sim, porque sei que o que sinto é mais do que amizade (sendo que a amizade é um dos maiores sentimentos que temos) …é um sentimento que vai perdurar pelo resto da vida! Independentemente do que a vida nos reserve, sei que sempre vou olhar para vocês como uma parte essencial da minha vida e daquilo que eu sou!
Ok, isto está a começar a ficar muito lamechas! Mas realmente é o que sinto…vocês são parte da minha vida e estar as férias todas sem vos ver não vai ser possível! Temos que ir matando as saudades! Temos que combinar qualquer coisa…eu voto no bowling! O que vocês acham?
Meus amores vou-me deixar de secas, acho que já me alonguei!
Bjinhos muito grandes para vocês……love u all =)
A Essência Dos Amigos
Eu sempre costumo dizer que osamigos são flores.Flores porquê? Porque as flores além de sua graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência característica de sua personalidade.Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua esssência, alguns têm ela mais concentrada, outros equilibrada e outros ainda tão suave que só com a alma podemos senti-la.As melhores essências são sempre encontradas em pequenos frascos, assim são os amigos, às vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Autor desconhecido
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
As férias não devem ser um obstáculo entre nós; pelo contrário, devemos aproveitar o tempo livre que temos para ir cultivando a amizade que nos une, que não deve limitar-se ao espaço exíguo da faculdade. O que sinto não se limita à convivência profissional entre quatro paredes, por isso quero que saibas que podes contar comigo, ainda que os teus olhos não me alcancem. Vou estar sempre aqui para ti, minha querida.
Enviar um comentário